segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


EXPOSIÇÕES

imprimir resumo

Postais Ilustrados

Postais Ilustrados


de 23 de Julho a 7 de Agosto/ ano 2011

Galeria dos Paços do Concelho de Aveiro


A exposição de fotografia de Moema Quintas intitulada ”Postais Ilustrados” será inaugurada este sábado, dia 23 de Julho, às 17.00 horas. A mostra poderá ser visitada entre as 14.00 e as 18.00 horas de segunda a sexta-feira.
Durante o fim-de-semana e feriados a exposição encontrar-se-á aberta ao público das 15.00 às 19.00 horas. Tem entrada livre.

“Postais Ilustrados” trata-se de um apanhado de fotos de Aveiro e arredores que a fotógrafa realizou durante seus passeios e que agora expõe de uma forma diferente, ou não; lúdica ou não. São divagações sobre a região vistas pela lente e pela mente de quem as fotografou.

Segundo a fotógrafa, a região de Aveiro é imensamente rica em detalhes, “para interpretá-la é necessário debruçarmo-nos sobre o quotidiano das suas calçadas numa leitura profunda dos espaços, da dinâmica dos hábitos, das águas, dos cheiros e qualquer tentativa de compreendê-la torna-se incompleta... “
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®